GM. Fini Game Master
Mensagens : 14 Data de inscrição : 17/04/2014 Idade : 25
| Assunto: Vantagens e Desvantagens Qui Out 30, 2014 10:20 pm | |
| As vantagens e desvantagens são utilizadas para determinar certas habilidades especiais que você possui dentro do jogo. Para cada vantagem ser adquirida, um mesmo "preço" a de ser pago em desvantagens. Exemplo: Se quer uma vantagem de 3 pontos, precisa de somar desvantagens a fim de ter 3 pontos ou mais. A cada 5 níveis, você consegue uma nova vantagem sem precisar incluir uma desvantagem nova. Favor checar "Modelo de ficha" e completar os itens sobre vantagens e desvantagens para obter as mesmas.
Vantagens:
Olhos de Águia: (1pt) Você tem "olhos de águia", consegue enxergar além do campo de visão normal.
Super-Pulmão: (2pt) Você consegue respirar em torno de 1 minuto debaixo d'água.
Ambidestria: (2pt) Você consegue escrever e usar as duas mãos para uma atividade.
Forte: (2pt) Você é mais forte que as pessoas normais.
Inteligente: (2pt) Você é mais inteligente e raciocina mais rapidamente que as pessoas normais.
Carismático: (2pt) Você consegue ter mais carisma que uma pessoa normal.
Bonito: (1pt) Você é mais bonito que as pessoas normais.
Muralha: (2pt) Você é mais resistente que as pessoas normais.
Sempre em Cima: (1pt) Você nunca esta bravo, sempre de bom humor.
Rápida conexão: (3pt) Você, em menos de 1 dia, já consegue se adequar a almas semelhantes a sua.
Conector Universal: (5pt) Você se adequa muito rapidamente a diversos tipos de almas.
Velocidade Insana: (3pt) Você é mais rápido e consegue realizar ataques mais ageis do que as pessoas normais (Entretanto, continua só possuindo um ataque por post).
Sonar: (3pt) Você consegue identificar fontes de ruído apenas escutando.
Atleta: (3pt) Você é mais fisicamente hábil que as pessoas normais, sendo capaz de correr por maiores distâncias e pular mais alto.
Experiência em Combate: (5pt) Você tem experiência em combates, sendo capaz de prever golpes anteriormente utilizados e de se adequar mais facilmente a locais/situações adversas.
Tático Nato: (5pt) Você tem experiência tática, sendo capaz de bolar estrategias rapidamente e de encontrar fraquezas com maior facilidade nos inimigos.
Desvantagens:
Feio: (1pt) Por alguma razão você é muito feio.
Chato: (2pt) Você não tem muito carisma.
Fracote: (2pt) Você é mais fraco que uma pessoa normal.
Cai com o Vento: (2pt) Sua resistência é fraca.
Burro: (1pt) Você não tem muita inteligência.
Mal - Humorado: (2pt) Você é mal humorado, não importa o que digam.
Super - Ego: (2pt) Você se ama, e não se importa com as outras pessoas.
Marcas de Batalha: (2pt) Você tem cicatrizes pelo seu corpo, fazendo você ficar com cara de malvado.
Tolerância - Zero: (3pt) Você não tem tolerância com novatos ou inexperientes.
Instinto Insano: (3pt) Você se torna Insano quando fazendo algo que gosta, sendo incapaz de distinguir aliados e objetivos.
Destruidor: (2pt) Você causa um rastro de destruição por onde luta.
Sem senso de direção: (1pt) Você não tem nenhum senso de direção.
Perfeccionismo: (3pt) Você tem alguma obsessão com algo, sendo que pode perder uma chance de ouro por causa dela.
Compulsivo: (4pt) Você tem algo que precisa fazer a cada 10 posts. Se não o fizer, perde o controle sobre si, e entrara em modo de Desespero, atacando tudo e todos até realizar tal ação.
Vício: (4pt) Você é viciado em algo, e precisa o ingerir/utilizar a cada 10 posts. Se não o fizer, perde o controle sobre si, e entrara em modo de Desespero, atacando tudo e todos até realizar tal ação.
Medo Incontrolável: (3pt) Algo/alguém te da um medo incontrolável, fazendo com que você se torne paralisado ao simples olhar.
Atensiosamente, a equipe do Soul Eater Era RPG | |
|