GM. Fini Game Master
Mensagens : 14 Data de inscrição : 17/04/2014 Idade : 25
| Assunto: Perícias e Especialidades Qui Out 30, 2014 10:19 pm | |
| As perícias são habilidades que podem e vão influenciar no combate, em missões e trabalhos, assim como influenciarão com que tipo de arma/artesão você se relacionará
Perícias para artesões:
Sensível: Você é naturalmente sensível à atividade de almas, sendo capaz de senti-las facilmente
Condutor: Você consegue canalizar sua alma naturalmente, o que, com treino, o faz ser capaz de desferir golpes com sua alma
Amplificador: Você consegue ampliar sua alma por uma área grande com facilidade, intimidando os oponentes
Rastreador: Você consegue sentir e localizar almas com seus sentidos apurados facilmente
Mestre de armas: Você tem facilidade com uma grande variedade de armas
Perícias para armas:
Luva: Você sabe se transformar em uma luva (adicionar uma propriedade, Ex: raio, fogo etc)
Espada: Você sabe se transformar em uma espada
Lança: Você sabe se transformar em uma lança
Arma de fogo: Você sabe se transformar em uma arma de fogo
Adaga: Você sabe se transformar em uma adaga
Cajado: Você sabe se transformar em um cajado
Foice: Você sabe se transformar em uma foice
Outro: Você sabe se transformar em outro objeto/arma
Perícias para ambas as classes:
Defensor: Você sabe se defender naturalmente
Pernas Indestrutíveis: Você sabe atacar com suas pernas naturalmente
Herói do Boxe: Você sabe atacar com seus punhos naturalmente
Mestre da Trapaça: Você sabe trapacear, mentir e chantagear naturalmente
Ladrão: Você sabe furtar naturalmente
Conectado: Você consegue fazer ressonâncias com seu artesão/sua arma com mais facilidade do que o normal
Atensiosamente, a equipe do Soul Eater Era RPG | |
|